domingo, 21 de outubro de 2012

Os meus favoritos da Carmen Steffens ;)

Aproveitei essa animação das passarelas e me inspirei para fazer uma pequena, mas pequena (essa foi a parte difícil!!!) seleção dos meus preferidos da Carmen Steffens da coleção primavera/verão 2013 foram apenas 08 sapatos, não acreditando que conseguir me limitar a isso !! kkkk

                                       .


Bom, como vocês devem saber a CS ganhou com a sua 1º loja nos EUA o prêmio de melhor loja do ramo de bolsas e sapatos !! Concorrendo com as marcas mais desejadas em todo o mundo !!!

CS de Hollywood.

Uma coisa boa é que sempre estaremos uma coleção mais adiantada que a dos americanos pelo fato que enquanto já estamos utilizando primavera/verão 2013 eles ainda estão na fase das Fashion week !!!

Bom vamos a minha pequenina seleção, pois e eu fosse colocar todos aqui não caberiam !! kkkkk


Desses que eu escolhi digamos que eu tenha alguns deles e alguns outros que eu não coloquei !! kkkkk

A primeira é maravilhosa, a preta com detalhe em branco recortado a laser ! Um charme !! essa eu tenho! e posso dizer por experiência própria, que ela é MARAVILHOSA não dói, não machuca de jeito nenhum !! SUPER aprovada !!!



A de baixo o escarpin de silicone tendo o bico com spikes dourados, ficou muito chique e moderno ao mesmo tempo ! essa eu não tenho ! mais super linda ! vale a pena adquirir pois como já postei anteriormente o silicone estará muito em alta em toda Europa !





O peep toe de salto alto e verniz preto é lindo também, como da para ver  no seu salto tem uma parte de metal em cobre que oferece um charme a mais ao sapato e sem falar na aplicação dos pequenos spikes no cabedal do sapato junto com o silicone ! =)


Esta anabela está maravilhosa pena que ainda não chegou aqui na loja onde eu moro ! estou in love por ela !! Ela é toda trabalhada em corda natural com recortes de couro e na cor nude em cima fica perfeito pois é uma "mão na roda" para combinar com as roupas, tirando que dá para ser usada em várias situações !!



Esse novo modelo de tamanco está muito legal, admito que nunca gostei muito de tamanco primeiro porque sempre achava outro sapato mais bonito e segundo porque sempre ficava aquele "potoque potoque potoque" o som do salto batendo no chão ! kkk mais quando coloquei ele fiquei perplexa de como ele é confortável, parece que estou de sapatilha!! Estou usando ele de dia e de noite e meu pé quando chega no final do dia não está doendo  !!! kkk


Essa sandália de tira que eu selecionei também não chegou aqui na loja, mais achei ela super linda, e o melhor, as cores super em alta, o desfile da Chanel caso não lembrem tiveram bolsas e sapatos com essas mesmas cores o navy ! achei o modelinho super lindo, e tirando que deve ser super confortável !!


Nossa, essa sandália azul bic é uma das minhas preferidas e queridinhas! Super estilosa, super confortável, super TUDO! Ela também tem aplicações com spikes e o azul bic sempre na moda desde o inverno passado !



Outra queridinha minha é esse peep toe de camurça azul com aplicações de glitter no salto e um laço lateral, nossa amo ele de paixão !!!





Como ficou SUPER CLARO deu para perceber que eu sou uma louca por Carmen Steffens !!! é realmente uma marca que vale muito a pena comprar pois são peças que se usa por uma vida toda e elas ainda estão novas, tenho bolsas que fazem uns 03 anos que adquirir e que ainda está nova !!

Caso queiram conferir a coleção completa entra no site abaixo e divirta-se !!!


Mesmo só falando de 08 pares ficou o post enorme, imaginem se fosse falar de todos que eu AMEI !!!
KKKK, bom mais os demais ficam para a próxima !!!
=*

*Todas as fotos, menos a dos meu pés = ) kk, foram retiradas do site http://www.carmensteffens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário