domingo, 9 de dezembro de 2012

Christmas Time !!! | nails for Christimas

Christmas is comming !!



Fiz uma pequena brincadeira com os esmaltes essa semana, com a intenção de fazer uma seleção para o natal ! O resultado ficou bem legal !



Gosto muito de todos, chega fico na dúvida no qual usar !!!

O mais fácil para pintar é o da Revlon (1º), da até para fazer só !

Ai .... como não me dei por satisfeita... resolvi fazer uma mistura nos esmaltes ....



O número 1º e o 2º foram os meus favoritos ! mais todos ficaram lindos !

Eles são ótimas dicas para as "filhas únicas" aquelas unhas em que só fazemos o detalhe nela ! fica muito fofo !!!

O resultado da brincadeira - todas juntas:



Unha extra : 


Essa até agora é a minha preferida, quase escolhida para o natal ! Bom depois eu coloco a que eu usei no dia de natal !!

Adorei essa brincadeira de sobreposição de esmaltes !!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário