terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dica {Creme Anti-fadiga}

Olá pessoal, a minha dica de hoje é de um gel que descobrir na minha última visita a Sephora no Rio de Janeiro, ele é tipo mágico ! kk Deixando as brincadeiras ao lado, o nome dele é Anti-fadiga Instant Depuffing Roll-On Gel.


Estou ainda no meu primeiro tubo, o tamanho achei bem razoável, até porque você só passa ele na região dos olhos! 
Ele funciona diminuindo o inchaço debaixo dos olhos, deixando uma aparência mais leve, a hidratação é sem dúvida maravilhosa e dura bastante tempo, eu costumo passar ele durante o dia depois da hidratação facial e levo ele na bolsa porque as vezes o dia é bastante cansativo e passo mais uma vez no decorrer do dia!
Ele não é um clareador, ele é um hidratante, e como tal cumpre o seu papel ! 

O Produto que clareia é um da Clinique que na sua fórmula possui "cafeína", estimulando a circulação.


Eu Ainda não testei ele, porém quando o meu acabar talvez eu o compre!  O nome dele é Anti - olheiras All About Eyes Serum de Puffing Eye Massagem, cada produto tem um nome maior que o outro ! kkkkkk
Bom fica a dica dos dois, quem já experimentou e quiser me contar como foi, é só mandar um e-mail que eu posto para todos verem !

Abraços!

Onde encontrar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário