sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tratamento {corrido} diário !

Pois é, é isso mesmo que vocês leram !
 Quem é que tem uma vida super corrida, tem tempo de manhã cedo para passar milhares de cremes? Bom, eu não tenho ! kkk
Por isso o que eu faço de manhã é super prático e rápido !


O primeiro produto que eu uso é um sabonete líquido da  La Roche-Posey, indicado pela dermatologista, ele é super levinho, já fica dentro do box do banheiro para ser super rápido! kk
O preço dele nem é dos mais caros, o que eu uso é o de 60 ML e custou R$24,90

O meu segundo e último produto pela manhã, é um Hidratante protetor da Nivea, ele é bom pois além de hidratar ele tem protetor solar, a textura dele é um pouco mais densa, mais cabe bem para o dia.


Bom é isso que eu uso pela manhã, é bastante diferente do meu ritual durante a noite ! Mais ai já é para um próximo post! 
Bjs.


Onde encontrar: 
Effaclar --> época cosméticos 
Hidratante Protetor --> NetFarma

Nenhum comentário:

Postar um comentário