quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ai meus cabelos ! Algumas dicas de tratamento!

A dica de hoje é sobre tratamento capilares! Tenho duas marcas para demonstrar para vocês  que foi paixão a primeira vista e ao primeiro toque! HAhahA

A primeira marca é a INOAR, antes de comprar nunca tinha experimentado nem ouvido falar... louca eu né? passar algo no cabelo sem saber o que é ! kkkk 

Bom... esta marca é simplesmente o melhor curto beneficio que eu conheço. Eu uso a linha INOR ARGAN OIL, tem um perfume impressionante, o cabelo depois de lavado com o shampoo e o Leave-In fica muito bom e se você aplicar a máscara fica muittoo melhor

O primeiro Kit que eu comprei foi este aqui:

Comprei no site Beleza na Web o preço é R$ 233,00. Parece caro olhando assim, mais vale cada centavo comparado com outras marcas, e tem que ver também que é um tratamento completo.

Na hora de aplicar a hidratação, gosto de usar a proporção 3/1, a cada 3 parte da máscara misturo com 1 parte do óleo. O cabelo fica mais sedoso.
Ah, o Shampoo pode ser usado diariamente. 

Super Indico! 



O segundo Tratamento é da marca N.P.P.E. . Esta marca eu comprei por indicação, por ser um pouco mais cara.
Muito boa também, pena que vem pouco.



O produto chave deste tratamento é o Leave-In, é um creme de proteína para o cabelo que fica um escândalo ! Super brilhoso, porém ele deve ser usado com cautela, pois se passar mais do que o necessário corre o risco dele ficar com aparecia de pesado/oleoso!

Mias não deixe que isto te barre para comprar para testar, pois os 03 são incríveis e maravilhosos!

O preço dos 03 é R$ 320,70, também vendidos na Beleza na Web, Gosto muito nesse site, a entrega é super rápida e eles são super responsáveis, pode confiar!


Bom, essa é a dica de hoje, espero que tenham gostado e aconselho que testem ambos os tratamentos, são impecáveis! 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário