quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cleansing Mask - Limpeza de pele Intensiva da JIKI

Olá pessoal, o assunto de hoje é limpeza de pele, tem um certo tempo que eu estava a procura de algo diferente, e olhando os intragram da vida, vi a Cleansing Mask e achei um tanto interessante...


Ela é muito fácil de usar, como podem ver ela vem um monte de saquinhos com o pó do produto, como eu usei somente no nariz eu coloquei somente metade do pacote e ficou de bom tamanho.

Coloquei no potinho que vem e fui adicionando a solução aos poucos e mexendo até formar um creme.

Fui aplicando de baixo para cima e depois coloquei um papel manteiga que vem no formato do nariz, o legal é que vem para o formato do rosto todo dividido.

Depois é só esperar até ele ficar uma crosta e ir tirando das pontas para o centro.

O que eu achei interessante é que da para ver os cravos que saem, principalmente se colocar contra a luz! 

Gostei bastante, estou fazendo a cada 15 dias no nariz que é o local que tenho mais cravinhos enjoados! 

Espero que tenham gostado da dica ! 
XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário