sábado, 3 de novembro de 2012

A Resposta // The Help

Bom, hoje vou fazer algo diferente, vou dar uma indicação de um livro que acabei de ler recentemente.


O nome do livro no Brasil é A RESPOSTA e no inglês é THE HELP, fiquei realmente impressionada com a qualidade do livro, pela sua sinopse não dá vontade de ler mais basta ler apenas o 1º capitulo que você não consegue mais largar ele das mãos !!!!




A capa do livro em inglês é bem sugestiva, trata bem dos personagens principais do livro....

Já a capa do livro no Brasil, eu acho que me atingiu de uma maneira mais impactante, chamando mais a minha atenção para ele.

O livro trata da histórias de 03 mulheres que mudaram o rumo de suas vidas a partir do momento que se conheceram !

realmente indico esse livro, muito bom, vale muito a pena pois se trata de direito humanos, amizade, confiança e sobre tudo o respeito entre as pessoas .

Quem quiser ler a resenha do livro basta aqui !!!

In english here !!

Realmente indico a leitura !!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário