domingo, 18 de novembro de 2012

novos acessórios !

Essa semana estou cheia de novos acessórios, estou apaixonada por todos !  Super tendência todos !

Ohh Carmen Steffens dos meus pecados ! Esse alto verão está mais lindo de todos ! Na loja daqui da minha cidade ainda não chegaram os sapatos ! mais estou na espera !! kkk

Gentee o pior não é nada ! A CS lançou relógios dessa vez !! Muito lindo e é claro já adquirir o meu ! super diferente e lindo!



Ele é no couro na cor marfin, com metais cravejados de cristais, ele é muito fino, chique, super arrumado para usar em festas. Com ele no braço não precisa colocar mais nada que já estar perfeito !!

E outra, ele vem em uma caixinha MARAVILHOSA de metal !!! Lembrando aquelas caixinhas super fofas que vem os relógios da Fossil !

O bom também é que o feche dele é igual aos das pulseiras ! super prático e chique! #EuAmei!!!

Ele está disponível no site da Carmen Steffens para venda também !


***


A bolsa que eu escolhi, é super moderna e pratica, essa bolsa pode ser transversal e de ombro. Com detalhe de tranças e metais em dourado!


Estou IN LOVE com essa bolsa ! super prática!!! Não deu para ver direito a cor da bolsa na foto, a "verdadeira" cor dela é igual ao desse modelo dessa bolsa (nesse link!), é por sinal essa bolsa do link é lindíssima também!

***

Bom, agora chegou a parte que eu mais gostei... MEU DEUS, que óculos lindo !  vejam por vocês mesmos !

E como a gente pode perceber, a Carmen Steffens não peca nos detalhes, eu amo essa marca de paixão! e toda vez que entro fico louca com todos os itens que vejo por lá!!!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário