quarta-feira, 7 de novembro de 2012

....Tranças....

Como um simples trançado no cabelo pode fazer uma enorme diferença no resultado do visual !
A trança sempre esteve na moda, e durante todas essas semanas de moda que estão ocorrendo elas estavam sempre presentes !!!

E como existem muitas pessoas que não conseguem fazer a própria trança no cabelo, resolvi juntar tudo que eu conseguir de tutorias de como fazer tranças e colocar e um lugar só ! Aqui ! kkk


A semana de moda de New York, tiveram alguns modelos bem legais !



O meu modelo predileto é a trança espinha-de-peixe, acho muito elegante e ao mesmo tempo moderno, já até usei uma vez em um casamento, foi o maior sucesso !! kkkk

Não gostei dos modelos de tranças da Honor nem da Jason Wu, achei muito provinciano.

Bom vamos aos tutorias que prometi...

1º - Trança espinha de peixe, é mais fácil de fazer do que a trança comum !


2º - essa segunda trança é uma trança comum só que ela tem um detalhe na lateral do cabelo, fica arrumadinho também !



3º - essa é a trança embutida, gostava muito de fazer esse tipo de trança quando meu cabelo era grande, mais agora nem dá! kkkk



Tranças são maravilhosa a qualquer hora, seja para uma festa, um passeio, um coquetel ou até mesmo para um dia quente de verão !

E também muitas noivas estão optando por esse penteado na hora do grande dia!



Eu particularmente acho lindo !
=*

HAA só para relembrar ! não sou eu nesses vídeos ! kk

=**

Fontes das Fotos - Google, Gnt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário