sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Acessórios que protegem !


Tem coisa pior do que ver aquele amassadinho, ou arranhão em seu PC ou ipad ou celular?



NÃO, NÉ?!?!

No post de hoje vou selecionar umas capinhas bem legais, práticas e fashion !!!

Vamos começar pela qual eu mais aprovei! Comprei um case de acrilico roxo para o meu MacBook Air ! Ficou super fofo, tirando que deixou ele super protegido e prático! Só teve um único ponto negativo, que não é tão negativo assim, ele deixou o Mac um pouco mais pesado! Mais bem pouqinho mesmo! 😛

Fonte: Loves Fashion Blog


Uma graça né? 

Essa capinha eu comprei na Amazon.com, entrega aqui no Brasil perfeitamente, e chega super rápido !! coloquei o link pois é muito difícil achar esse tipo de case aonde eu moro ! kk 

Mais existem outros que são lindos também, mas eu não acho tão prático quanto este !


Fonte: Loves Fashion Blog

Esses de neoprene são bons porque a maioria tem desenhos fofos, além de ser baratos !

Temos também as opções de em couro como por exemplo a da Carmen Steffens ! Eu acho um charme, mas para o meu dia-a-dia  é um pouco complicado pois não é prático ! 

O modelo que serve de bolsa até que é bom, pelo fato de poder usar com outras coisas dentro ! 


E quem é que aquenta ficar sem essas capinhas lindas para Ipad/Tablets ??


Fonte: Loves Fashion Blog

Essas capinhas são um LUXO !! Vão de Louboutin, passando por Marc JacobsCarmen Steffens, Kate Spade, Gucci, Santa Lolla ...


Quem quiser dar uma conferida nos preços e nos demais modelos importados basta entrar nesse site www.saks.com, eles entregam aqui no Brasil, no final da compra ele calcula o imposto !


E para terminar essa seção  de tortura !! kkk Só falta as capinhas do Iphone !!


Fonte: Loves Fashion Blog

Ai meu deus ! como são todas lindas !!! Cada vez que eu vejo uma nova da vontade de ter ! kkk

Nada melhor do que ficarmos toda fashion inclusive nos acessórios sem ter que trocar os aparelhos, somente as cases ! #UMLUXO muito chique !!!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário