segunda-feira, 25 de março de 2013

Acessórios mais comentados na SPFW

Acabou a SPFW, ai sempre ficam aqueles comentários, as melhores peças, os melhores sapatos, os melhores acessórios, fiz uma pequena seleção do que mais gostei em relação aos acessórios!
Vamos Conferir !


Vamos começar pelo o que eu mais gostei, achei um luxo da OSKLEN, colocar a pulseira e o anel combinando com a bolsinha! Vai virar tendência ! muito lindo e um mimo !


Os brincos da água de coco, eu não usaria, pois acho muito grande, mais acho um charme em que usa! gostaria muito de usar, mais não consigo =/ 

Quem bom que os lenços estão voltando, acho super IN, principalmente no verão, as pulseiras nem se fala, sou fã de pulseiras!



AMEII MUITO essa bolsinha de porcelana de têca !! quero muito uma para mim !! Esse botão nas bolsas transadas  muito charmoso!

adorei todos esses acessórios ! =* 
Vamos agora esperar a semana de moda do RJ, que também vai ser um LUXO !!

Espero que tenham gostado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário