sexta-feira, 15 de março de 2013

.. Buenos Aires - Dicas de Compras - Parte 1 ..

Tem coisa melhor do que viajar, conhecer lugares, comer comida boa e ainda adquirir produtos maravilhosos ??? Não ! kkkkk
Como eu comprei várias coisas, vou separar em algumas postagens para não ficar super grande ! kkkkk

Hoje é comida !

Lá tem vários tipos e marcas de ALFAJORES, mais só uma na minha opinião é boa !


NOSSA essa havanna é maravilhosa !! é extremamente macio, com um sabor incrível !

Essas foram as minhas compras que eu conseguir trazer para casa ! kkkkk
- Alfajores de chocolate com dolce de leite (tamanho normal e tamanho mini - no saco maior-)
- Alfajores de chocolate branco com dolce de leite e um toque de nozes do grande ( caixa preta)
- Pote de dolce de leite - acredite se quiser custou somente 10 reais !!!



A loja que eu comprei foi essa O GAMINITO !!



Esse bairro é muito lindo ! super colorido, mostra como era antigamente na Argentina que tinham os curtumes antigamente, hoje em dia é um dos principais pontos turísticos de lá.

O melhor ainda é que dá para subir e tirar uma foto com o Maradona lá em cima ! kkkk

Agora uma foto que vai dar água na boca !


Bom, depois eu coloco mais dicas de Buenos Aires ! Vão ter coisas super legais !!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário