sexta-feira, 15 de março de 2013

Maim, a nova maravilha para o Corpo !

Durante esses dias que estava em Buenos Aires, estava passeando na Galeria Pacifico e fui parada por um vendedor de um quiosque me chamando para uma demonstração, bom FUI, então fui apresentada a um esfoliante MARAVILHOSO !!

O nome dele é MAIN, é feito do sal do mar morto! Tira todas as impurezas do corpo, e fica uma pele incrível ! 


Ele é muito cheiroso ! Você pode passar ele como qualquer outro esfoliante, uma vez por semana, e o melhor, o pote dura UM ANO !!! Exatamente isso ! 

Como eu fiz a demonstração nas mão, é impressionante como sai a "sujeira " da mão! E mesmo sendo sal, não machuca pois em contato com a água ele se dissolve !

Bom, aqui no Brasil ele AINDA não vende mais, irá em breve abrir uma loja em São Paulo ! 

FaceBook da marca -->MaimDeadSea
Site da marca --> maimdeadsea.com

Vale muito a pena, que passar por lá, experimente e comprem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário