segunda-feira, 25 de março de 2013

.. Buenos Aires - Dicas de Compras - Parte 2 ..

Maquiagem ... quem não gosta? Em Buenos Aires é um lugar bom para se comprar, pois você encontra todas as marcas e o melhor, em um só lugar ! Na Galeria pacifico, é um lugar muito lindo, vale muito a pena conhecer !



Muito linda não é?



Comprei algumas maquiagens ai, fui na loja da CHANEL e um no lado que vende váriasss marcas e nessa loja comprei dior !





OH CHANEL, sempre maravilhosa     !! Esse batom é o formato do batom vermelho perfeito ! super pigmentando e vivo ! muito lindo  é o ROUGE ALLURE - 67 EXCESSIVE

A base que está do lado é perfeita, ela cobre perfeitamente com poucas gotas ! Já estava querendo provar ela a um tempo e ela está super aprovada !  VITALUMIERE AQUA - 32 BEIGE ROSE


Bom na Dior que fez a festa foi minha mãe, eu me contive nessa loja ! Comprei o delineador que já havia acabado o nome dele é STYLE LINER - 094 - NOIR BLACK

O que eu comprei também foi o corretivo até agora estou gostando dele - SKINFLASH -001 - ECLAT ROSE / ROSE CLOW.

O bom de comprar nessas lojas é que se você pedi brindes eles sempre dão, nesse caso eu, minha mãe e minha irmã, ganhamos váriass coisinhas legais, ganhamos demaquilantes, rímel, e esse outro kit dessas caixinhas que ainda não descobrir para que serve ! kkkkkk
ahh e sem tirar as várias amostras de j'ardores ! maravilhoso para andar na bolsa e ficar sempre cheirosa!


Bom espero que tenham gostado e desculpa a demora, pois a minha vida está bastante corrida, aula de manhã, de noite! super atarefada ! kkkk

xoxo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário